“Meu Pedacinho De Chão” já está toda escrita

A próxima novela das seis, remake da primeira história exibida no horário já está totalmente escrita e com todos os capítulos entregues pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A novela, mesmo antes de ser gravada já tem até seu desfecho entregue para a emissora carioca.

À Globo cabe apenas rodar e exibir os capítulos do remake, essa prática não é comum para os lados do Jardim Botânico mas a estratégia foi adotada para que os atores e a direção da novela mão reclamem de atrasos nos capítulos do folhetim que estreia em abril.

A nova novela agora tem a missão de manter a tendência de elevação iniciada por “Joia Rara” que dá seus primeiros passos (ainda que tardios), em busca de entregar a audiência em uma situação melhor para sua substituta, em reação a sua antecessora “Flor Do Caribe” (2013) a novela de Duca Rachid e Telma Guedes teve uma queda acentuada de 3 pontos na média geral.

Em contra partida com a inversão de horários vespertinos da emissora ajudou tanto “Malhação” quanto “Joia Rara”, já que os índices da reprise foram subindo de forma considerável.