Bruna Marquezine disse que está fazendo dieta para melhorar saúde e não a estética

Bruna Marquezine começou a fazer uma dieta para melhorar saúde –“Meu corpo estava pedindo”, a atriz estava gravando cenas em Nova York de “I love Paraisópolis” têm um bastidor que vai além do desafio de gravar em uma cidade estrangeira debaixo de neve. Bruna Marquezine admite que, durante a viagem, não se alimentou bem e, ao voltar ao Rio de Janeiro, decidiu cuidar de sua dieta, para melhorar a saúde e não de para a estética.

“Não estou fazendo dieta para emagrecer ou para ficar com o corpo em forma, estou pensando na minha saúde. Não posso comer proteína do leite nem trigo em excesso. Comecei a regrar meus hábitos alimentares. Mas a dieta não é uma coisa 100% estética, é saúde”, comentou Bruna. – “Em qualquer lugar que eu vou, as pessoas me cobram quantos quilos eu emagreci”. E a atriz também comentou que se arrependeu de colocar em sua rede social que está fazendo dieta.

A atriz contou que o ritmo de gravações em Nova York foi intensa, a equipe trabalhava até cair a luz, era muita correria e as guloseimas que a equipe oferece é prática e fácil e mostram resultados nada agradáveis para uma dieta. – “Eu procurei uma nutricionista porque meu corpo começou a pedir. Foi quando voltei de Nova York porque lá comi besteira 24 horas. Passava o dia inteiro tomando café com caramelo. Voltei com meu corpo pedindo”.

Quando Bruna consultou o especialista, teve uma grande descoberta. – “Meu corpo não digere a proteína do leite. Não estou fazendo uma dieta maluca. De chocolate, só posso comer os que não têm leite, mas como alfarroba (um pó feito de um tipo de vagem), que substitui bem”. E ela também garante que precisa fazer algumas restrições no cardápio.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine