No mês das Mães, Giovanna Antonelli e Didi Wagner falam sobre família e carreira

Nos intervalos da sessão fotográfica da campanha de Dia das Mães da Le Postiche, a atriz Giovanna Antonelli e a apresentadora Didi Wagner contaram como conciliam a agenda corrida de trabalho e o tempo com a família.
Giovanna organiza bem seu tempo entre as gravações da novela e a vida pessoal. “É uma loucura, mas dá tempo para fazer tudo, sim. Gosto de ser dona de casa, gosto de ser mãe, gosto de sair para trabalhar, gosto de investir em novas coisas, gosto de arrumar minha casa. Não gosto de cozinhar, mas tudo bem, não dá para ter tudo (risos). Acho que o mais importante é fazer as coisas na vida com prazer. Eu tento, mesmo que às vezes com pouco tempo, viver intensamente aquele momento, como boa pisciana”.
Sempre viajando a trabalho, Didi Wagner não abre mão do tempo com a família. “Tenho um esquema bem montado com o canal que trabalho, então dá para acomodar direitinho a minha vida pessoal com a parte profissional. Quando viajo, viajo por um tempo mais longo. São quinze dias fora de casa, mas também tenho um tempo para ficar em casa e focar na minha família”.
A apresentadora também deu dicas de como arrumar as malas das filhas na hora de viajar. “Para viagens menores de fim de semana, temos sacolas personalizadas com o nome de cada uma. Como são três meninas que não têm tanta diferença de idade entre elas, facilita quando chego em um lugar e sei qual é a mala e a roupa de cada uma. Para viagens maiores temos um jogo de malas que é usado por todos os membros da família”.
Giovanna Antonelli, a musa das novelas brasileiras, e Didi Wagner, a apresentadora que representa a mulher moderna e urbana, estrelam a campanha de Dia das Mães da Le Postiche ao lado de Camila Coelho, a blogueira com a maior audiência do mundo. Com direção criativa de Alice Ferraz, a campanha mostra o trio incrível de mulheres reais que são o rosto da marca em 2014. O fotógrafo Gustavo Zylbersztajn assina as imagens, com styling de Renata Correa e beleza de Henrique Martins. (Assessoria de Imprensa)