Mentira de twitteira @QueenDemetriax faz ganhar 30 mil seguidores e ser alvo do FBI

A menina era holandesa e tinha apenas 14 anos ganhou cerca de 30 mil seguidores no Twitter por um motivo inusitado: um chilique épico no Twitter no domingo (13) após twittar uma piadinha sobre ameaça de bomba para a companhia aérea American Airlines. Segundo a garota, moradora da cidade de Roterdã, tudo não passa de uma piada, de acordo com a reportagem do jornal britânico Daily Mail.

A usuária @QueenDemetriax_ implorou por perdão e para ser deixada em paz após o perfil da American Airlines responder a ela que seus dados e IP seriam enviados ao FBI. “Meu nome é Ibrahim, sou do Afeganistão, sou parte da Al Qaeda e no dia 1o de junho irei fazer algo realmente grande”. A resposta foi imediata: “Sarah, levamos essas ameaças a sério e seus dados serão enviados ao FBI”.

A menina disse que tinha apenas 14 anos, que tudo não passava de uma brincadeira. O chilique não comoveu a American Airlines – a empresa aérea não respondeu mais. Já a menina, passou a ser alvo de piadas, montagens e ganhou cerca de 30 mil seguidores em poucas horas. Segundo informações de agências internacionais, Sarah foi presa pela polícia holandesa. Merecido ou a ação da polícia foi exagerada?

 

twitterameaca