Menina pede para o Google em carta para seu pai tirar um dia de folga, confira a resposta

Uma menina usou uma excelente estratégia, para os pais que trabalham inúmeros seminários em grandes empresas tirar um dia de folga, ela fez uma carta, e que já foi viral, de modo que a cabeça de seu pai, que trabalha no Google, você de um dia e depois de tudo, como a menina explicou: “Pai só tem dia de folga aos sábados.

A menina,do nome conhecido como, (Katie), já que nem o nome dela e de seu pai seu pai não revelado, enviou a seguinte mensagem escrita à mão :

Captura-de-pantalla-2014-06-23-a-las-09.32.10

Querido empregador Google,

Você poderia por favor , dar um dia de folga para meu pai na quarta-feira que é aniversario dele , já que o único dia de folga dele é no sábado

Esta foi a resposta de Daniel Shiplacoff, ao tão doce ao pedido

“Querida Katie:

Obrigado pela sua nota e pedido considerado.

Seu pai tem trabalhado duro para projetar muitas coisas bonitas e agradáveis ​​para o Google e milhões de pessoas em todo o mundo.

Por ocasião do seu aniversário, e reconhecendo a importância da quarta-feira para ti e seu pai, estamos dando a primeira semana de férias de julho.

Divirta-se! “

Após a publicação dessa carta e viralização, alguns têm apontado que esta é uma estratégia de marketing, que o Google negou Hufftington disse ao The Post, que assegura que ambas as notas são verdadeiras, e os dias de folga foi concedido ao funcionário .