Membros do movimento Bom Senso F.C se reúnem com a Globo

futebol-2014-na-globo

Continuando suas reuniões para promover mudanças na raiz do futebol brasileiro, a Globo se reuniu na tarde desta terça-feira (26) com o Bom Senso F.C.,segundo informações do site Natelinha.

A reunião foi revelada pelo porta-voz do movimento, o jogador Paulo André, em sua conta oficial no Facebook, que contou como começou a relação da organização com a Globo: “Quando me reuni pela primeira vez com o Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esporte, apontei o dedo para as Federações e lhe apresentei essa teoria. Lembro-me de sua cara de espanto que parecia me dizer: ‘Esse rapaz, jogador de futebol, entendeu o jogo’. Quem ‘controla’ as Federações ganha a partida, mantém o poder”.

Nas últimas semanas, o movimento que representa os atletas brasileiros se reuniu com dirigentes de alguns clubes brasileiros e com o Ministério do Esporte. Para o Portal Imprensa, a assessoria de comunicação do Bom Senso afirma que os representantes do movimento estão reunidos neste exato momento com os diretores da emissora carioca.

As pautas discutidas no encontro, entretanto, não foram reveladas, mas especula-se que a Globo quer ouvir como o Bom Senso vê o calendário atual, que é montado com grande ajuda da TV.