(28/08/2014) Mel Lisboa conta tudo hoje na Band

mel lisboaCom matérias atuais, com a cara da revista, o TRIP TV invade a madrugada da Band nesta quinta(28) para sexta(29), às 02h20.

A bela atriz Mel Lisboa abre o jogo sobre sua carreira e comenta sobre o lado mais complicado de ter estreado na televisão como a sensual protagonista da minissérie da “Presença de Anita”.

Metade cronista esportivo e metade conselheiro sentimental, o improvável símbolo sexual Xico Sá revela ao programa como descobriu, na década de 90, o paradeiro do então foragido PC Farias e fala do seu amor ao futebol e, claro, às mulheres.

O programa resgata a história de Nelson Triunfo, figura central da história do hip-hop no Brasil. Ele, que bateu de frente com a ditadura militar ao levar seu boombox e seus passos de dança para as ruas de São Paulo, conta como foi apanhar da polícia ao tentar explicar que aquilo era manifestação cultural.

E para fechar o programa, a beleza e a sensualidade de Emanuelle Saeger: a baiana, dona de galeria de arte em São Paulo e ex-funcionária da revista Trip, defende que a nudez não é necessariamente vulgar.