Megan descobre mentira do namorado e vai para a balada com outro

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Megan (Isabelle Drummond) está furiosa com seu pai e Verônica (Taís Araújo). Ela não consegue acreditar que Jonas (Murilo Benício) largou a família para ficar ao lado da jornalista.

“É like, inacreditável! Meu dad acha que você é interesseiro, mas está com a jornalista. Aquela sonsa, que se aproximou dele para se dar bem”, diz furiosa.

Davi (Humberto Carrão) tenta colocar um pouco de juízo na cabeça da dondoca, mas quem disse que ela aceita? “Davi, ela destruiu a minha família”, desabafa.

“Desculpe, você tem todo direito de estar nervosa, essa história caiu como uma bomba, se eu soubesse que você ia reagir assim, tinha te contado. Você ia estar preparada”, ele manda.

A patricinha fica chocada! “Espera um minuto. Você já sabia, Davi? Desde quando você sabe?”, questiona, chateada. “O Vicente (Max Lima) me procurou, estava precisando conversar. Deixa eu explicar, não era a minha vida. Era uma coisa deles. Achei melhor seu pai ou sua mãe te contarem”, ele explica.

Mas Megan não quer saber de papo e sai furiosa. A gata decide procurar consolo ao lado de seu primo, Danilo (Miguel Roncato). Os dois partem para uma night.

“Esse Davi é um mané, Megan. Se gostasse de você estava aqui”, diz o priminho. Até que o hacker gato chega na balada atrás da namorada e fecha o tempo: “Vim te buscar. Megan, não é hora de showzinho”.

A loira não dá a mínima e começa a dançar loucamente, deixando o bofe na mão.