Médico fala que Andressa Urach está depressiva e chorando muito

Após passar por uma cirurgia neste fim de semana, Andressa Urach vem apresentando melhoras no quadro de saúde. No entanto, o médico Felipe Tosak contou que o psicológico muito abalado e tem chorado muito. A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira (4)

“A Andressa continua estável. O estado físico geral dela é bom, mas o psicológico está muito abalado. Ela está depressiva, frustrada porque sabe que ainda pode ser internada de novo, ter novas infecções e se submeter a outros procedimentos. Ela não está curada, né? Ela achou que a cirurgia ia resolver tudo, mas infelizmente não tem como tirar todo o produto sem correr o risco que ela fique com sequelas. A situação dela é complicada. É normal que o paciente fique assustado, ansioso… Ela chorou o dia todo ontem”, revelou. 

Questionado se teria previsão de alta, o médico revelou que ainda essa semana a apresentadora estará liberada. “Se os exames e a lesão dela continuarem melhorando, devemos conseguir tirar o dreno e os antibióticos ainda essa semana e eu devo dar alta a ela no fim de semana. Melhor ela ir para casa porque no hospital a gente fica muito para baixo”, disse.

andressa urach

(Foto:Divulgação)