“Me pediu perdão”, declara Pai de Andressa Urach e diz estar indo à Igreja pela filha

Na tarde desta terça-feira, 03 de março, o pai de Andressa Urach contou em uma entrevista que que a filha lhe mandou mensagem pedindo perdão há aproximadamente uma semana.

“A Andressa já me pediu perdão. Mandou mensagem há uma semana e pouco. Disse que agora é crente… A gente nunca mais se falou desde aquela discussão toda. Não atendi mais os telefonemas dela. Mas agora, quando ela ligar, vou atender. Não quero mais debater com ela. Ela também me perdoou por alguns erros que tive e por coisas que falei, como a história dela tirar meu sobrenome. É coisa de família. Mas o lugar certo de lavar roupa suja é em casa, né? Quero que as coisas voltem a ser como eram antes. Acho que hoje ela é outra pessoa. Já perdoei ela por falar demais. A Andressa vai ser sempre o meu xodó”, afirmou em entrevista.

Ainda segundo a publicação, Carlos revelou que está indo à igreja pedir pela filha e que já fez promessa para ela ficar boa. “Estou indo na mesma Igreja que ela frequenta. Fiz uma promessa para ela ficar boa quando ela estava correndo risco de vida e estou pagando. Vou toda a terça-feira nos cultos. Espero que dê tudo certo e estejamos juntos logo logo. Estou rezando muito”, contou.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)