MC Melody muda o estilo musical para um estilo “pop mirim”

MC Melody, após muitos conflitos na internet por conta da sua exposição nas redes sociais com musicas e cenas inadequadas para sua idade, é alvo de um inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo para investigação sobre ” cenas fortes e conteúdo inadequados” em músicas e coreografias de crianças e adolescentes (musicas extremamente obscenas).

O pai da cantora, MC Belinho, de 27 anos, diz estar arrependido, más acha que a filha “não estava fazendo nada de errado”.

De acordo com ele, a carreira de sua filha, nome “mudou totalmente de rumo” após a polêmica. “A gente agora está fazendo uma cantora pop mirim. Mais ou menos estilo da cantora Anitta, só que com umas letras ‘mirins’, sem vulgarizar.”

Melody sonha em ser cantora desde que tinha 1 ano de idade. Ele gosta de dizer que os primeiros vídeos da filha no YouTube eram de música gospel. “Vejo que ela tem talento, canta bem”. Eu pensava: ‘Quem sabe algum empresário vê, ela vai parar numa novela’. “Isso aí é o sonho de qualquer pai.”

Mesmo com o pai dizendo que “não tinha nada de errado” com as musicas de sua filha, o que importa agora é que além do estilo musical ter mudado, esperamos que ela possa recupera a infância, pois uma garota de 8 anos pode ate ter sonhos “quem não tem”, mas acima de tudo merece se dedicar aos estudos e a fazeres para a idade dela .

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)