MC Kauan mais conhecido como “Koringa” é preso; confira:

O cantor de funk MC Kauan, também conhecido como “Koringa”, foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Com ele, foram encontrados 19 pinos de cocaína.

A polícia perseguiu o funkeiro, que tentou fugir quando foi abordado. Além da droga, ele estava com uma grande quantidade de dinheiro e 20 frascos de uma substância que ainda passará por averiguação, mas que as autoridades acreditam ser lança-perfume. O cantor declarou não ser o dono dos entorpecentes. O caso está registrado no 1° Distrito Policial (DP) de São Vicente.
Em depoimento à polícia, o MC disse que é somente usuário de drogas e que nunca traficou.

MC Kauan

MC Kauan é um dos principais nomes do gênero chamado “funk ostentação”. Ele ganhou o apelido de Koringa por se apresentar de cara pintada, com cabelo verde e boca vermelha, assim como o arqui-inimigo de Batman no filme “O cavaleiro das trevas”.
Kauan faz sucesso desde 2006, quando lançou músicas como “Casa do coreano” e “Toca ninja”. O funkeiro conta com pelo menos três páginas no Facebook, que somadas reúnem quase 1 milhão de fãs.