Mc Guimê decepciona fãs, após sua ausência em show

Primeiro show do Mc Guimê em Manaus, sem o cantor, é isto mesmo, o cantor decepcionou os fãs, sábado (2)  quem compareceu para prestigiar o cantor se arrependeu, o artista, cotado como atração principal da festa “Conexão Carioca”, não compareceu ao local do evento.

Segundo a organização, o funkeiro deixou de embarcar no vôo que seguiria de São Paulo para local do evento e não justificou a ausência. Após receber a notícia, um homem chegou a invadir o palco.

Com metade do cachê pago, o cantor desfalcou com um prejuízo de cerca de R$ 70 mil, a organização informou que moverá um processo contra o cantor.

A assessoria do MC disse que deve se pronunciar sobre o caso somente na segunda-feira (3). Momentos antes do show, entretanto, o músico publicou uma foto em uma rede social, que causou revolta entre os fãs, lado do Dj Alok Petrillo, Guimê diz ter curtido o show do amigo no “Tomorrowland”, evento de música eletrônica que ocorreu neste final de semana, em São Paulo. Então a revolta foi grande ao descobrir  que, na verdade, ele passou a tarde no Tomorrowland”, explicou o organizador da festa, que preferiu não ser identificado.

A notícia da falta do MC foi recebida com muitas vaias pelo público. Luna de Oliveira, de 19 anos fã do “Mc” disse “Eu vim pensando no show, comprei o ingresso só por conta dele “Guimê”. Eu, sinceramente, estou revoltada. Como assim a gente vem para ver ele e ele não está? Isso é uma falta de respeito total com os fãs daqui. Estou decepcionada”.

Foto: Reprodução/ Instagram)

Foto: Reprodução/ Instagram)