Mc Gui revela se namoraria a irmã de Neymar

O cantor MC gui em uma entrevista ao “Chega Mais” aproveitou para bater um papo e esclarecer muitas coisas que o público não sabia, o cantor de 17 anos disse que no momento está na fase solteiro e que prefere as mulheres mais madura:  “Eu perdi minha virgindade aos 14 anos, meu primeiro beijo, eu devia ter uns 9 anos, com uma mulher de mais de 30 anos em uma balada” declarou o MC.

O cantor também falou sobre os boatos de que o mesmo estaria tendo um affair com Rafaella Santos a irmã de Neymar:  “Eu tenho apenas amizade com ela, um grau muito forte de amizade. E não só com ela, com diversas mulheres. Só porque ela é irmã do Neymar, o povo fala muito”, afirmou.

Ainda o cantor falou sobre drogas e aproveitou para lembrar da morte do seu irmão: “A droga tomou conta de muitos adolescentes, tanto que meu irmão se envolveu com ela. Perdi ele há um ano, mas eu não vejo isso como uma coisa feia de se falar ou uma vergonha para a família, não. Isso é uma lição de vida. Isso é só Deus que pode melhorar ou acabar com aquele acontecido. A pessoa se envolveu com droga e, nem você, nem eu que vamos tirá-la dali. Eu tenho muita fé em Deus que tudo têm um propósito”, desabafou

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)