Mayweather após vencer a luta afirma “que é hora de deixar o ringue”

Luta de ontem ficou para historia, depois de vencer o adversário Manny Pacquiao por decisão unânime,  em um combate que ficou conhecido como “Luta do Século”, o lutador conquistou mais um cinturão para a sua coleção, agora o campeão ficou padronizado peso meio-médio da Organização Mundial de Boxe (WBO).

 Floyd Mayweather, disse “Eu acho que, na segunda-feira, vou desistir de todos os meus cinturões. A minha última luta talvez não seja uma luta pelo título” declarou o lutador durante coletiva de imprensa após o duelo.

 Eu não vim para esse negócio do boxe para tentar ultrapassar ninguém, eu só queria ser eu mesmo e fazer a minha própria história. Nunca quis entrar nesse jogo para bater recordes, se eu tivesse que bater recordes, eu bateria independente de qualquer coisa.
A frase causou surpresa em todos os jornalistas presentes, que questionaram para saber mais detalhes. O lutador completou dizendo “Eu não sei se vai ser essa segunda, ainda vou falar com o meu time, outros lutadores precisam de chances, eu não sou ganancioso. Agora tenho os títulos da WBO, WBC, WBA, mas é hora de outros lutadores lutarem pelo título. Claro que não significa que vou devolver o cinturão, esse vai para a parede da minha casa. Eu vou desistir do título de campeão – explicou ele.

“O atleta mais bem pago do mundo voltou a dizer que pretende fazer o último duelo de sua carreira em setembro, finalizou dizendo “Me deixem curtir a minha vitória”.

Floyd Mayweather mostra cinturões conquistados em coletiva pós luta contra Pacquiao

Floyd Mayweather mostra cinturões conquistados em coletiva pós luta contra Pacquiao