Maytê Piragibe desabafa na Internet e defende a Record contra “Preconceito”

Maytê Piragibe, atriz da Rede Record, fez um desabafo sobre a sua empresa por meio do seu Instagram. Tudo indica que ela não gostou das críticas que a emissora vem recebendo por parte de alguns colunistas de grandes sites ou atores que criticam o canal do Bispo Edir Macedo.

Através de uma foto a qual referenciava uma matéria relacionada a Alexandre Avancini e ao seu novo projeto, a novela “Dez Mandamentos”, a atriz deu sequência: “Eu fico impressionada com o preconceito estúpido da classe artística com essa empresa maravilhosa, que eu tenho o orgulho de ver crescer”.

Maytê ainda deixou claro que agradece à Rede Globo e que não tem nada contra à emissora, que foi onde teve suas primeiras oportunidades.

Confira o desabafo completo na Integra:

“Que venha o próximo sucesso do meu amigo e mestre Alexandre Avancini !! Vamos em frente, com muita garra e determinação!!! Eu fico impressionada com o preconceito estúpido da classe artística com essa empresa maravilhosa, que eu tenho o orgulho de ver crescer. Quando digo que estou na Record ha quase 9 anos, o povo olha para mim com pena… Mas você e’ tão boa atriz, tão bonita (subtexto – coitadinha) o que você ainda esta fazendo lá? Eu te digo, meus colegas: ESTOU FAZENDO A DIFERENÇA. Visto a camisa para dizer com boca cheia que essa empresa me da grandes oportunidades, me paga em dia, me respeita – e com total disponibilidade e amor – vou e dou minha cara a tapa. Porque eu AMO a minha vocação, mas não basta amar… Tem que suar, consciente de todos os problemas e dificuldades para aprender a dar valor ao pão que bota na mesa. Agradeço todos os dias, por sobreviver dignamente da minha arte. Nada contra a Globo, que tive o prazer em trabalhar por obra, durante 5 anos. Realmente o plim plim te deixa rica, famosa e com prestigio. Mas aos meus colegas que criticam a Record, por gentileza vamos deixar de hipocrisia… E parem de cuspir pra cima porque o mundo da voltas… Como meu amigo Avec sempre me diz, hoje você esta’ protagonista. Nunca acredite que você e’ insubstituível ou que vc sempre será O principal. Então, desculpa meu povo… Borá abaixar a bola, deixar de lado a prepotência e arrogância… Vamos acabar com esse preconceito idiota e começar a fazer a diferença e botar a mão na massa de verdade! Obrigada Record, obrigada Avec… Aos meus amigos diretores da casa, obrigada Fernando Rancoleta! Obrigada Marcelo Silva! Vida longa a Record… ”, desabafou Maytê.