Maurílio sai da prisão e trama contra Comendador em “Império”

Ainda não será dessa vez que o Comendador se verá livre de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).Preso em flagrante após cair na emboscada armada por Zé Alfredo (Alexandre Nero), cena que foi ao ar nesta segunda-feira (2) em “Império”, o vilão sairá da cadeia nos próximos capítulos, segundo a coluna de Patrícia Kogut em “O Globo”.

Maurílio receberá a ajuda de Danielle (Maria Ribeiro), que vai lembrar que o biólogo esconde alguns dólares dentro do travesseiro e entregar o dinheiro nas mãos de Merival (Roberto Pirillo) para que ele consiga tirar o filho de Silviano (Othon Bastos) da prisão. Avisada por Bruna (Kiria Malheiros), Marta (Lília Cabral) deduz que a ex-nora vai tentar subornar alguém para livrar Maurílio e imediatamente liga para o advogado pedindo que ele aja dentro da lei.

Porém, Marta nem desconfia que Danielle está junto do advogado, que vai conseguir o habeas corpus com a ajuda de um juiz conhecido por ele há um bom tempo. Não demora muito para um policial chegar com o alvará de soltura e Maurílio voltar para o antigo hotel. Já Silviano vai morar numa pensão na Lapa tramando com o filho quais serão os próximos passos para destruir o homem de preto.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)