Mau fama das panicats fez Babi sofre boicote no “Pânico”

Babi na A Fazenda

Babi na A Fazenda


Em conversa nesta tarde na A Fazenda Babi Rossi falou para os colegas de confinamento que a fama de panicat custou muito caro para ela e outras assistentes de palco do programa “Pânico na Band”.

“Três apresentadores casaram um seguido do outro e não convidaram a gente. Eles dizem que fizeram na brincadeira, mas eu achei uma brincadeira sem graça”, disparou ela, em bate-papo com Robson Caeteno e Heloísa Faissol.

“Eles falaram, ‘não vou convidar as meninas porque elas não são meninas de família, porque meu casamento é para pessoas'”, completou. “A gente é o que, bichos? Eu vou de biquíni no casamento?, criticou”. A modelo ainda disse que a amizade com Dani Bolina ficou abalada depois dela dizer, durante participação em “A Fazenda 4”, que haviam panicats que trabalhavam como garotas de programa. “Eu fiquei mega chateada. Todo mundo ficou. Ninguém gostou. Não sei por que ela falou isso, se ela tava pilhada. Ela se arrependeu eu acho”, comentou. Ela disse que a amiga generalizou ao falar de panicat como sendo garota de programa, sem especificar um nome.

“Pegou mal pra ela. Não foi de maldade, mas de egoísmo. Quis se vingar de alguém e colocou todo mundo no fogo”, avaliou Heloísa. “Falar em rede nacional é muita sacanagem”, emendou a socialite. Babi falou que foi prejudicada profissionalmente pela declaração de Bolina, e que seu pai ficou triste com a acusação. Robson Cateano quis saber se ela ganhava bem no “Pãnico”, mas a morena desviou o assunto: “No programa nem tanto, mas a mídia deles é muito boa”.