Masutti Copat exibe novidades em acessórios na ForMóbile 2014

A Masutti Copat promete surpreender o público com lançamentos exclusivos em soluções para toda a casa durante a ForMóbile 2014. A participação na Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis será a oportunidade de exibir ao mercado moveleiro novidades em acessórios capazes de agregar muito mais praticidade e conforto às situações de uso. Um dos destaques são os Cantos Mágicos – referência em tecnologia para otimizar o aproveitamento de espaço no interior dos móveis e a organização de objetos e utensílios.
Aliando a credibilidade das ferragens com a marca Grass (representada no Brasil pela Masutti Copat, para as indústrias moveleiras de alto padrão), os novos cantos articuláveis estão disponíveis em três versões, atendendo a diferentes necessidades de uso. Uma delas tem hastes deslizantes, que podem ser ajustadas conforme a quantidade de produtos a serem organizados. Outro modelo contempla porta-rolos e porta-condimento, além de uma bandeja central para objetos menores ou embalagens, acomodando-os com segurança também durante o movimento de extração de móvel, para o uso. Já a terceira opção tem organizador para tampas ou pratos. Sua estrutura é de aço inox, com base em MDF revestida em Fórmica.
Essa e outras soluções podem ser conferidas no estande da Masutti Copat durante a Formóbile (Rua I, estande 10). No espaço da empresa também será possível conhecer soluções em acessórios para toda a casa – produtos que chegam ao mercado com o apelo da exclusividade para tornar o dia a dia mais funcional e os espaços mais elegantes.

Parceria
Da aliança entre Brasil e Áustria surgem ilimitadas possibilidades – e oportunidades para o setor moveleiro. A tecnologia austríaca de ponta empregada no desenvolvimento de alguns dos melhores sistemas de movimento para o mobiliário está também ao alcance das indústrias do segmento por intermédio da Masutti Copat. No final de 2013, a empresa assumiu a condição de representante dos produtos da Grass para as principais fabricantes de móveis no Brasil. Com a parceria, as peças européias serão distribuídas ao mercado com muito mais agilidade e competitividade – em especial ao setor moveleiro de alto padrão.