“MasterChef” 12/05/15Aquecimento para a segunda temporada

Nesta terça-feira (12), a Rede Bandeirantes exibe um aquecimento para a segunda temporada do reality culinário, comandado pela apresentadora Ana Paula Padrão.

O aquecimento irá revive as emoções da primeira jornada e mostra o que vem por aí. Emoção não faltou na primeira edição. Na primeira seletiva, o prato da vencedora foi o ultimo a ser avaliado por Erick Jacquin e Elisa conquistou a vaga que mudaria sua vida.

Helena, a outra semifinalista, também sofreu na segunda seletiva, mas acabou classificada. Provas externas viraram verdadeiras maratonas. Os participantes tiveram que cozinhar para um batalhão do exército e para motociclistas radicais.

A atração relembra os momentos das eliminações, os conflitos e claro, a grande final. Tudo vai dar mais água na boca, num aperitivo do que vai ser essa segunda temporada. Os competidores vieram de todas as partes do Brasil, com gente de todas as idades e diferentes profissões.

Foram milhares de inscrições, mas só 75 candidatos foram escolhidos para enfrentar três dos principais nomes da gastronomia no Brasil: Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin. Nessa temporada os chefs estão ainda mais exigentes e implacáveis. Seduzi-los será um verdadeiro desafio. Os que conseguirem passar da primeira etapa precisam estar preparados para tudo.

As provas serão ainda mais complexas, a pressão vai aumentar e o objetivo de realizar o prato perfeito vai ser cada vez mais desafiador. A busca pelo próximo MasterChef do Brasil começa dia 19 de maio. Ana Paula Padrão apresenta e os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin continuam como jurados. Ninguém vai perder!

Divulgação: Band

(Imagem: Divulgação/Band)

(Imagem: Divulgação/Band)