“MasterChef” (11/11/2014): Programa está imperdível

estefanoNesta terça-feira (11), a Band exibi mais uma edição do reality culinário, apresentado por Ana Paula Padrão. Como sempre, a cada edição a cozinha do programa tem surpresas: desta vez os competidores terão, no primeiro desafio, a tarefa de preparar uma feijoada em duplas.

Cada competidor cozinha por 15 minutos e o outro membro da dupla não pode tocar nos ingredientes durante esse tempo. Mas pode dar dicas. Acabados os 15 minutos eles trocam as funções, Esse rodízio dura uma hora e meia. A dupla vencedora terá imunidade para a próxima prova.

Já na prova de eliminação eles terão um desafio de impacto: cozinhar caranguejos, que ainda estarão vivos! Os competidores terão que superar seus próprios limites desde a hora de matar o animal até a forma como irão cozinhar, apresentar e servir o prato. Quem será que vai levar a melhor?

É sempre bom lembrar que o grande vencedor do reality vai levar para casa um prêmio de R$ 150 mil, o troféu MasterChef, um Fiat Fiorino Zero Km e refrigerado, o direito de publicar seu livro com as receitas do programa e uma bolsa de estudos na escola Le Cordon Bleu, em Paris.

Divulgação: Band