Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”, volta ao trabalho após internação

Márvio Lúcio dos Santos, o Carioca do programa “Pânico“, voltou ao trabalho nesta sexta-feira, 19, depois de ter sido internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. “Pessoal, graças a Deus o @cariocadelegado já está ótimo e veio trabalhar hoje… Pra quem estava me perguntando, agora podem ficar tranquilos. Falei com ele hoje e ele está bem, se recuperando, e foi para o quarto, ele apenas disse que se sente muito cansado”, disse Marina Mantega, que postou uma foto ao lado dele.

Nesta quarta-feira (17), o hospital divulgou um boletim médico informando o estado de saúde do humorista, informando o que havia causado sua internação.

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Márvio Lúcio dos Santos Lourenço (Carioca) internou-se no último dia 15 de dezembro apresentando uma crise de broncoespasmo (asma). Medicado, o paciente encontra-se em importante melhora, já tendo tido alta da semi-intensiva para um apartamento.

Na noite desta quinta (18), Carioca também mandou mensagem aos fãs pelas redes sociais. Ele explicou o que havia acontecido e comentou os procedimentos médicos que precisaria fazer.

No último domingo (14), Carioca iria ser “transformado” no cantor Seu Jorge para o programa, quando sofreu um crise de asma e precisou ser hospitalizado. No dia seguinte, ele deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi internado na Unidade de Tratamento Semi-Intensivo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação