Marrone afirma ser médium e conta ter visto espírito de Cristiano Araújo

A morte do sertanejo Cristiano Araújo segue dando o que falar, agora o também cantor Marrone que faz dupla com Bruno revelou ter visto o espirito de Cristiano Araújo. Marrone contou ainda que é médium e que viu ele sentado na sua cama e tremendo. O sertanejo acredita que o espírito de Cristiano tentou fazer uma espécie de despedida. “Eu fiquei muito comovido com isso tudo. O sonho foi para mim uma maneira dele se despedir, eu passei a mão nele e dei meu adeus”, disse o cantor.

Marrone era muito amigo de Cristiano e disse ter ficado em choque quando soube da tragédia: “Eu não vi o Cristiano em um hospital, com uma doença grave, por exemplo, foi uma coisa horrível e inesperada esse sonho que tive”. Revelou ele.

Segundo a sensitiva Márcia Fernandes á duas hipóteses para Marrone ter visto o espirito do amigo, a primeira seria de que ele teria feito uma espécie de viagem astral se deslocando para onde estava o famoso que acabaria horas depois morrendo após bater com o carro. Já a segunda hipótese seria de o Espirito de Cristiano Araújo estaria inconformado com o acidente e estaria tentando achar a volta.

Marrone revela ter visto espirito de Cristiano Araújo.

Marrone revela ter visto espirito de Cristiano Araújo.