“Marley & Eu” (2008) abre a nova faixa da “Sessão Da Tarde”

Finalmente a Globo colocou a cabeça para pensar e programou uma semana com bons filmes para a convalecida “Sessão Da Tarde”, depois da produção protagonizada por Owen Wilson e Janifer Aniston a emissora carioca apostará em “Curtindo A Vida Adoidado” (1986), o filme brasileiro “Chico Xavier” (2010), “Missão Quase Impossível” (2010) e “Você De Novo” (2010) fecham a semana de estreia no novo horário dos filmes.

Uma sequência bem elaborada, com 4 longas recentes e um clássico de 1986 a emissora tem grandes chances de ampliar os ínidices de audiência da mais longevoa sessão de filmes diária da emissora.

A meta de audiência segue a mesma, 14 pontos de média o começo da nova grade coincidirá com o fim do horário de verão no Brasil. As próximas novelas da faixa de reprises também terão que ser melhor escolhidas, já que a partir de agora a reprise entra antes de duas novelas inéditas.

Não adiante cuidar bem da “Sessão Da Tarde” só na primeira semana de novo horário, a emissora precisa olhar com mais cuidado para a sua grade vespertina assim, gradativamente a audiência pode retornar  também para suas novelas que não andam bem das pernas. Isso foi um passo a frente  e uma prova de que nenhuma grade é “intocável”.