Marjorie Estiano substitui Drica Moraes em “Império” no papel de Cora

A atriz Drica Moraes está fora da novela “Império”. Afastada por conta de uma fariginte, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (05/12/2014) pela Rede Globo, a atriz será substituída por Marjorie Estiano, que se destacou na primeira fase da novela no papel de Cora.

Segundo informa o colunista e jornalista da TV Flávio Ricco a solução encontrada por Aguinaldo Silva foi fazer uma plástica em Cora para ela surgir na pele de Marjorie Estiano. A atriz, que interpretou a megera nos primeiros capítulos da trama e fez muito sucesso, volta à história como a mesma personagem. Na trama, ela volta mais jovem depois do tratamento que fez para rejuvenescer e aí ter sua noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero). Dessa forma, a história segue como estava prevista. A única mudança feita nessa trama é que Josué (Roberto Birindelli) dá a entender que ele e Zé Alfredo tentaram pegar Cora à força para roubar o diamante dela.

No capítulo deste sábado, após desaparecer por alguns dias e deixar seus sobrinhos aflitos, Cora reaparece, mas agora com o visual totalmente repaginado, já com Marjorie no papel.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)