Marjorie Estiano fica em “Império” até quando acabar; entenda

Agora é oficial! Aguinaldo Silva revelou que Marjorie Estiano vai ficar na pele de Cora até o fim da novela.  A partir de hoje, todos os personagens da história levarão um susto ao ver a mudança física de Cora. O autor Aguinaldo Silva, no entanto, garante que não haverá discussões sobre o assunto.

“Dei sorte porque já havia uma cena escrita na qual Cora vai à Império e discute com todo mundo, inclusive Cristina (Leandra Leal). Eu reescrevi essa cena para que todos comentassem a ‘mudança’ física de Cora sem sair do principal, que é o motivo da discussão acirrada. Todas as vezes em que o assunto é tocado, alguma coisa mais importante está acontecendo na novela”, disse Aguinaldo à coluna ontem.

 Na sequência, Cora vai à empresa perguntar a José Alfredo como foi a noite de amor entre eles — já que ela não sabe que foi vítima do “boa noite, Cinderela” e que continua tão virgem quanto antes. E lá estarão Marta (Lília Cabral), Pedro (Caio Blat), Clara (Andréia Horta) e Lucas (Daniel Rocha): todos verão a “nova” Cora de uma só vez. O autor contou ainda que precisou reescrever várias cenas que vão ao ar até sábado e que, a partir daí, o assunto sobre a mudança física da personagem será esquecido. “Depois disso, Marjorie é Cora para todos os personagens e não se fala mais nisso”, afirmou.

 E para quem reclama que vai ficar esquisito Cora ter praticamente a mesma idade de seus sobrinhos, Cristina e Elivaldo (Rafael Losso), Aguinaldo reconhece que precisou fazer umas modificações no núcleo para causar menos estranheza para o telespectador: “Cristina e Elivaldo não vão chamá-la mais de ‘tia’, nem de ‘senhora’. O tratamento agora será ‘você’. Resumindo: não vou parar a novela para que os personagens fiquem discutindo: ‘O que será que houve com ela?’. Os acontecimentos da novela tornarão esse tipo de pergunta irrelevante”, contou o novelista Aguinaldo Silva.

(Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)