Marjorie Estiano entra em “Favela Chique”

No ar como a Cora de "Império" atriz entra no elenco da substituta de "Babilônia". (Foto:Reprodução)

No ar como a Cora de “Império” atriz entra no elenco da substituta de “Babilônia”. (Foto: Reprodução/GShow)

Até mesmo as escalações para as próximas novelas são bem adiantadas na Globo como todos já sabem, a última aquisição da produção assinada por João Emanuel Carneiro foi a disputada Marjorie Estiano para viver uma das principais personagens do folhetim que inicia seu processo de gravações em breve para chegar na tela da emissora carioca durante o segundo semestre ainda deste ano, entrando no espaço que futuramente será ocupado por “Babilônia”, escrita por Gilberto Braga.

Revelada em “Malhação” (2004) passou também por “Duas Caras” (2007), “Caminho Das Ìndias” (2009), “A Vida Da Gente” (2011) e “Lado A Lado” (2012) antes de chegar na atual produção das nove. A cantora também foi pivô de brigas entre novelistas nos bastidores da emissora, já que num passado não tão distante ocupou a vaga de Glória Pires na série que nem saiu do papel “Doctor Pri”, também escrita por Agnaldo Silva, com quem trabalha atualmente.

Vaga seria de Carolina Dieckmann, mas a loira agora está fora do folhetim e sem nenhuma previsão de voltar ao vídeo pelo menos em uma produção inédita. Ainda no elenco confirmado estão Cacau Protásio, Murilo Benício, Marcos Caruso, Patrícia Pillar, Vera Holtz, Ricardo Pereira e Tony Ramos.