Marina Ruy Barbosa nega ter colocado silicone

Marina Ruy Barbosa escolheu um look discreto, mas decotadíssimo para ir a coletiva de ‘AmorTeAmo’, nova minissérie da TV Globo, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 8, na Zona Sul do Rio.

O figurino mostrou que os rumores de que ela teria colocado silicone nos seios eram falsos. “Pode até apertar. São meus”, disse aos jornalistas que estavam no local. “Não tenho tempo nem vontade de colocar silicone. Acho que com a roupa dá para perceber, né? Eu não sei de onde tiram essas histórias”, completou a atriz.

Para viver sua personagem na atração, ela precisou recorrer a uma peruca preta e lentes de contato. “Tive que usar peruca porque quando começamos a gravar eu ainda estava gravando ‘Império’. Depois que a novela acabou, acharam melhor continuar com a peruca por causa da continuidade. A Malvina usa duas perucas, cada uma para uma fase. Foi bem interessante mudar de visual”, explicou.

Na trama, a personagem se joga da ponte da cidade e morre afogada após ser abandonada do altar. Cheio de remorso, Gabriel (Johnny Massaro) viola o túmulo da noiva e leva o corpo para casa. Malvina volta à vida junto com todos os mortos da cidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação