Marina Ruy Barbosa comenta sobre lingeries de sua personagem em “Império”

Marina-Ruy-Barbosa-Instagram-01-620x620

Sucesso na TV, Marina Ruy Barbosa participou do programa “Vídeo Show” desta segunda-feira (15) e comentou o figurino de sua personagem na novela “Império”. Sem dúvida o que mais chama atenção são as roupas íntimas, que deixam bastante do corpo da estrela à mostra, informa o site Purepeople.

“Aí, eu estou muito feliz! O figurino da Maria Ísis mostra bem como ela é. É um figurino levinho. Ela também usa bastante coisa curtinha. É tudo muito fofo e delicado. Como a Maria ísis tem essa coisa de ser a amante do comendador, aí as pessoas já associavam com periguete, ou uma mulher mais interesseira. O figurino mostra isso. Mesmo ela aparecendo muito de calcinha e sutiã, as peças são fofas, é tudo delicado” avaliou a ruivinha.

Marina também revelou que já incorporou em seu armário peças que a ninfeta usa. “No figurino da Maria Ísis eu não me meti em nada. Deixei nas mãos da Helena e na direção. Foram eles que montaram. Eu realmente não tinha muito deste estilo, é totalmente dela! Eu uso algumas peças da personagem sim. Mas eu, Marina, sou mais ousada. Eu gosto de um saltão, misturar estampas. A Ísis já é mais basiquinha. Mas não tem jeito. A gente acaba pegando alguma coisa do personagem, absorvendo um pouquinho. Eu já estou mais basiquinha também. Usando rasterinha, sainha e shortinho” confessou a diva teen.

Sobre o sucesso do figurino de Maria Ísis, a ex-namorada de Klebber Toledo acredita que a leveza foi um posto primordial. “Eu acho que o pessoal está adorando porque são roupas confortáveis,l práticas e bonitas. E tem um charme também”, afirmou ela que ainda fala sobre o que não pode faltar no look da personagem. “A peça chave do guarda roupas da Maria Ísis é o shortinho e batinhas. Muita renda e tricô também.”