Marina Ruy Barbosa aos poucos vai se queimando na Globo, entenda

As vezes eu penso, porquê o destino á tão ingrato com certos atores/atrizes e logo me vem a mente a atriz Marina Ruy Barbosa que está no auge da sua carreira e como bem diz o ditado popular, “Está por cima da carne seca”.

Mas acontece que a atriz vem se mostrando ingrata com as suas oportunidades, e tudo começou ainda em 2013 quando a mesma participou da novela “Amor à Vida” que interpretou a personagem Nicole, a princípio a ideia de Walcyr Carrasco (autor da novela) era a de que Marina iria raspar o seu cabelo pra dar mais realidade a vida da sua personagem.

E para surpresa de toda a direção da novela a atriz se recusou a raspar a cabeça, e Walcyr que não come “pressão” de autor, fez com que o personagem da mesma morresse. Agora a mesma está na minissérie “Amorteamo” e já vem recebendo críticas da produção da atração, isso porquê a mesma se recusou a pintar o cabelo. Aos poucos só vejo “nego” se queimando, depois quando perde a oportunidade vai para a internet desabafar e criticar a Globo isso quando não precisa do “Pânico” pra conseguir fazer as pazes com a mídia, assim como faz um certo ator de nome complicado.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)