Marina Ruy Barbosa afirma que não terminou namoro

Marina Ruy Barbosa comentou o boato sobre fim de namoro com o empresário, Caio Nabuco que mora em São Paulo ele é 11 anos mais velho que a atriz, o assunto começou depois que a atriz excluiu todas as fotos do casal, do seu Instagram. – Não terminei o namoro. Afirmou Marina que  está participando da gravação do show de 50 anos da Globo nesta quarta, dia 22, no Rio de Janeiro.

Marina explicou melhor sobre tirar as fotos e também sobre o boato do fim do namoro e também disse que tirou as fotos porque ele não é um artista, – Quero preservar o namoro, ele não é do meio. Fiz uma limpa no meu Instagram. Disse Marina que adorava compartilhar momentos do casal no instagram, mostrando aos seguidores.

A Marina ainda adiantou seu próximo trabalho, depois que acabar a minissérie “Amorteamo” ela fará a próxima novela das 19h, ao lado de nomes como Juliana Paes e Fábio Assunção. A atriz ainda disse sobre o personagem, – Vou fazer a mocinha. Disse a atriz, que recentemente fez grande sucesso que a mocinha Maria Isis em “Império”.

Marina postou fotos no instagram ganhando beijo so seu namorado

Marina postou fotos no instagram ganhando beijo so seu namorado