Marieta Severo lamenta o fim de “A Grande Família”: “Dá um aperto muito grande”

Marieta Severo 02

A atriz Marieta Severo em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta (10) falou sobre o fim da série “A Grande Família” que irá ter suas atividades encerradas nesta quinta-feira, quando o “The Voice” ocupará o horário deixado pelo programa.

Atriz contou que não tem sido fácil se despedir da sitcom, já que são muitos anos atuando ao lado da mesma equipe. Marieta conta que em todos esses anos criou-se um espaço para essa família e que hoje deu um aperto com a aproximação do fim de um ciclo. “Cadê meu camarim, minha casinha? Eles não existem mais”, lamentou ela, que relatou ter sido hoje a primeira vez que foi ao Projac após as gravações terem terminado. “Dá um aperto muito grande”, diz.

Porém, em recente entrevista Marieta afirmou que sempre quis que o programa acabasse em seu auge: “Estava na hora. A gente sempre sonhou em acabar com o programa, a gente falava muito isso entre nós, acabar com o programa assim no auge dele ainda. Ainda com uma relação criativa, boa, receptiva com a plateia, com o telespectador. Terminar desse jeito.”