Marieta Severo diz que país está vivendo um retrocesso que nunca imaginou; e fala sobre nova personagem

Marieta Severo (68) é uma das mais talentosas e queridas atrizes do pais, ela que já encarou grande papeis na telinhas e nos palcos como na peça “Roda-Viva”, “Carlota Joaquina, Princesa do Brasil”, e a sua personagem mais famosa a Dona Nenê de “A Grande Família” uma das séries mais longevas do pais chegou ao fim em 2014 com incríveis 14 anos de existência.

Após viver grandes momentos, em entrevista ela  revelou como vê hoje em dia o mundo que está ao seu redor: — Sou contra a redução da maioridade penal e contra muita coisa que está em evidência e que, para a minha geração, é chocante. Há um retrocesso que nunca imaginei. Eu sou da década de 1960, do feminismo, da liberdade sexual, das igualdades todas — diz ela.

Fora das telinhas Marieta promete voltar em Junho vivendo a personagem Fanny em “Verdades Secretas” que será exibida no horário das 23h. Fanny é dona de uma agência de modelos que complementa o orçamento vendendo meninas. Vende esse submundo para as garotas com muita convicção e amoralidade. Comentou a atriz.

Atriz fala  o que pensa sobre o mundo de hoje e volta a Tv.

Atriz fala o que pensa sobre o mundo de hoje e volta a Tv.