Marieta Severo comenta sobre volta às novelas: “Estou animadíssima”

Depois de fechar o ciclo de 14 anos estrelando “A Grande Família”, Marieta Severo promete deixar a Dona Nenê no passado graças aos novos desafios.

A atriz se prepara para viver uma mulher cercada de mistérios em “Verdades Secretas”, novela de Walcyr Carrasco. Em um papel completamente distinto ao da dona de casa do antigo seriado, a sua personagem será uma proprietária de agência de modelos.

“Dificilmente terei uma conexão semelhante com outra personagem como tenho com Nenê. Mas estou animadíssima com a nova produção. Ainda não tenho detalhes, mas o que soube foi suficiente para me mobilizar”.

Marieta está longes das novelas desde “Laços de Família” e revelou como está se sentindo com a novidade.  “Poderia ficar um tempo fora do ar, mas isso não é a minha cara. Gosto de trabalhar. Já estou com a antena ligada, vejo as coisas com olhar da personagem. Passo por uma banca e me pego vendo revistas de moda. Preciso me segurar para não ligar para as pessoas e pedir mais detalhes do papel”.

Na trama, ela fará par romântico com Reynaldo Gianecchini. Essa não será a primeira vez que a atriz fará par romântico com alguém mais novo. Em Laços de Família (2000), Marieta interpretava Alma, que era casada com o personagem de Alexandre Borges. “Não faço isso na vida real, mas, pelo jeito, na ficção eu gosto”, brincou a atriz.

Marieta Severo terá muitos trabalhos em 2015 (Foto: Reprodução?)

Marieta Severo terá muitos trabalhos em 2015 (Foto: Reprodução?)