Marido de Clara está decepcionado com ela voltará para Las Vegas

Enquanto dentro da casa Clara Aguilar e Vanessa Mesquita fazem planos para chegar à final do “BBB14” juntas, do lado de fora o clima não anda nada bom entre os fã-clubes e até a família de Clara. Nesta segunda-feira (24), Fabian Aguilar, marido da loira, postou em uma rede social uma frase que teria sido dita pela mulher dentro da casa neste final semana e acabou acendendo uma crise no casal: “Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava” AGORA CHEGA CLARA !!”, escreveu o empresário francês.

Adriana Mazo, tia de Clara que participou do programa, disse ao UOL que Fabian está disposto a se separar da sua sobrinha. “Ele não quer mais saber da Clara e vai embora na quarta-feira para Las Vegas. Foi uma decisão dele e pegou todos nós de surpresa. Está sendo ruim, chato, mas nós achamos que quando ela sair vai ser outra coisa”, disse Adriana, que conversou com o francês nesta segunda.

Na semana passada, o empresário, que chegou recentemente de Las Vegas, nos Estados Unidos, apostava todas as fichas na vitória da mulher no “BBB14” e já começava a entrevistar futuros candidatos a empresários. “Tivemos um encontro sim, mas não acertamos nada”, confessou  Fabrícia Ramos, responsável pelas carreiras de Angélica Morango, Fani, Natália e Francine Paia. Na sexta-feira, o marido da Clara teve uma reunião com o campeão do “BBB9”, Max Porto.

Max Porto e Fabian, marido de Clara,

Max Porto e Fabian, marido de Clara,

“Temos que esperar ela sair do programa”, afirmou a parente, que representou a mãe da sister Rosângela no especial do Dia das Mulheres com as respectivas mães dos participantes do reality show. Fabian também trocou a senha das contas das rede sociais de Clara, dispensou a ajuda da amiga de mulher Mayra Dias Gomes e provocou um racha na torcida Clanessa, segundo fãs. “Ele se reuniu no final de semana com os fãs da Clara e pediu para que deixassem essa coisa de casal de lado e passassem a se concentrar só nela na final. A galera ficou revoltada e até a família da Clara teve que se meter para acalmar os ânimos”, contou um integrante de um dos fã-clubes das sisters.