Mariana Ruy Barbosa nega por meio de nota boatos sobre romance com Alexandre Nero

Marina-Ruy-Barbosa_ACRIMA20130813_0028_15A atriz Marina Ruy Barbosa está muito focada em seu trabalho na novela “Império”, onde ela interpreta Maria Isis. Mas a mesma, também está incomodada com alguns rumores envolvendo seu nome.

Após o fim do relacionamento da atriz com Kleber Toledo, surgiram boatos que Mariana estaria se envolvendo com o ator Alexandre Nero, seu também companheiro de elenco.

Além de tudo isso, falou-se ainda que o autor da novela, Aguinaldo Silva, estava tentando evitar o encontro entre Kleber Toledo e Alexandre nos bastidores da trama. Para tentar por fim aos rumores a atriz resolveu se pronunciar por meio de nota.

“Na verdade, eu e Klebber já nos encontramos algumas vezes no estúdio. Por sermos de núcleos diferentes, foram poucas vezes, mas nos encontramos SIM. Hoje mesmo, Klebber gravou no estúdio A a primeira cena do dia. Lilia Cabral, Nero e eu [gravamos], as cenas seguintes do mesmo estúdio.

Somos dois adultos, maduros e dedicados ao trabalho. Além disso, nosso namoro terminou na paz, hoje somos amigos e não rola nenhum mal entendido quando nos encontramos. De maneira nenhuma deixaríamos a nossa vida pessoal atrapalhar nosso trabalho.

Sobre o Nero… Nos entendemos muito bem. Mas os boatos de que estamos juntos, não tem NENHUM fundamento. Somos colegas de trabalho e estamos nos dedicando e trabalhando juntos para passar verdade nas cenas. Nunca demos motivo pra esse tipo de falatório, apenas fazemos nosso trabalho.

Como a repercussão das cenas do casal está boa, acredito que essas cenas instiguem a imaginação do público, que acaba confundindo a ficção com vida real. Quero deixar claro, tudo isso é mentira.

Estou focada na Maria Isis, estudando e gravando muito, não quero que nenhuma fofoca atrapalhe meu trabalho”, declarou Marina.