Maria Marta paga fortuna para sobrinha destruir José Alfredo em “Império”

imperio 4

Maria Marta (Lilia Cabral) anunciou que iria trazer a sobrinha de volta ao Brasil e não estava brincando. Amanda (Adriana Birolli) está prestes a surgir em “Império” – trama das 21h da Globo – e promete tirar o sono de José Alfredo (Alexandre Nero). Isso, claro, após receber uma verdadeira bolada da tia.

A jovem vai aparecer de surpresa na casa da família Medeiros, para desespero de Danielle (Maria Ribeiro) – já que a jovem teve um caso com José Pedro (Caio Blat) no passado – e a cena vai resultar em uma discussão séria com a sogra. “Uma ratinha metida a capivara, que vive me provocando”, dirá Marta, segundo o jornal “O Globo”.

Amanda responderá que a tia “não é flor que se cheire”, mas como elogio. “Você deveria sentir orgulho de ser assim como é. Má, péssima, manipuladora, maravilhosa! Não é assim que uma mulher deve ser quando quer alguma coisa nessa vida?”, destacará ela, para alegria da esposa do Comendador.

“Comecei minha escola da vida no momento em que seu marido comprou a minha consciência com um punhado de dólares. O suficiente para eu cair no mundo e descobrir o que é que vale ou não nessa vida. E acho que aprendi. E estou de volta, tia, para botar em prática todo esse aprendizado. Não está feliz?”, dirá.

O discurso será suficiente para que Maria Marta coloque seu plano em ação: fazer com que a sobrinha acabe com José Alfredo. Para tal, a ricaça oferecerá uma enorme quantia de dinheiro. “Pode ter certeza, tia. Mas não pensa que aceitei isso porque sou má. Acho que sou só uma garota solitária que se preocupa com o próprio futuro.”