Maria Marta e Isis vão cuidar do corpo do comendador em “Império”

Prestes a ver seu Império desmoronar, José Alfredo (Alexandre Nero) tomou uma decisão arriscada: terá que morrer. É claro que tudo não passa de uma trama muito bem arquitetada, mas com sérios riscos de dar errado.

A “morte” está marcada para o dia 17 de dezembro e ocorre logo depois que o Comendador toma o misterioso líquido verde criado por seu amigo curandeiro. Antes de colocar o plano em prática, ele deixará instruções claras para as duas únicas pessoas que estarão cientes de tudo: Josué (Roberto Birindelli) e Cristina (Leandra Leal).

Quem será pega de surpresa é Maria Marta. O comendador combina com a ex-mulher de atrair Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para a cama de sua casa para confrontar o forasteiro, mas não conta suas verdadeira intenções à Marta Quando os dois estão lá juntos, Zé entra, aos gritos, acusando a mulher de ter se aliado ao filho de Sebastião (Reginaldo Faria) para destruí-lo. Zé Alfredo começa a passar mal, perde a voz e fica pálido. “Marta, eu estou indo embora!”, diz ele, antes de cair “morto”, segundo informações do jornal Extra.

A essa altura, a polícia já está batendo na porta. Isis (Marina Ruy Barbosa) invade a casa do amante, desesperada com a notícia, e Marta, vendo a dor da ruiva, a chama para cuidar com ela do corpo do homem que amaram.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação