Maria Gladys volta para a TV

Atriz confirmada em novo projeto de Miguel Falabella

Atriz confirmada em novo projeto de Miguel Falabella. 

Longe da televisão aberta desde 2011 a atriz Maria Gladys está de volta, depois de uma participação na série “As Canalhas” do GNT ela está confirmada na próxima série de Miguel Falabella, com quem tem emplacado seus trabalhos mais recentes na TV.

A série é “O Sexo & As Nêga” que já está sendo roteirizada pelo autor e vai começar seu cronograma de gravações tão logo a emissora libere a produção e assim Miguel vai ficar responsável por cuidar de duas séries ao mesmo tempo, pois ele é autor titular e ator de “Pé Na Cova”, um dos sucessos dentro da Globo.

Gladys vai viver Fumaça, uma apontadora do jogo do bicho, que vai ser retratado na história com muito bom humor e mostrar como as pessoas envolvidas com isso podem ser atrapalhadas e divertidas ao mesmo tempo.

Vale lembrar que a atriz está com graves problemas financeiros, além disso seu talento faz muita falta para a televisão brasileira, intérprete viveu seu auge nos anos 1980 quando participou de “Vale Tudo” (1988), novela de Gilberto Braga, motivo pelo qual é lembrada até os dias atuais.