Maria Gladys, atriz da Globo, passa por dificuldades finaceiras

Maria Gladys

Maria Gladys

Fora do ar desde 2011, quando participou da novela Aquele Beijo, a atriz Maria Gladys estaria precisando de ajuda financeira. Amigos da atriz se uniram nas redes sociais para arrecadar dinheiro para ela conseguir pagar as contas atrasadas. “Ela está morando no interior de Minas Gerais, neste momento, precisa vir ao Rio de Janeiro tratar de sua aposentadoria e da saúde. Esta ajuda servirá para pagar as despesas da viagem, contas de aluguel, água e luz atrasadas”, explicou Marco Aurelio Marcondes, que divulgou a campanha no Facebook, pedindo para os amigos doarem quanto puderem. “Por inciativa de Simone Cavalcanti, mais outras amigas e amigos, estamos nos mobilizando desde o último domingo para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida Maria Gladys, que dispensa apresentação, viver com um mínimo de dignidade. Se puder colabore, depositando o mínimo que seja”, pediu. 

Marco Aurelio marcou no post outros atores, como Stepan Nercessian, Milton Goncalves,Débora Bloch, Tássia Camargo, Cristina Pereira e Sonia Braga. O pedido de ajuda começou a ser compartilhado nas redes sociais e causou polêmica. Alguns usuários da rede social disseram que Maria era atriz da Globo, por isso deveria conseguir ajuda com a emissora. 

Tássia Camargo defendeu Maria. “Não é bem assim. Peço que ao postar se informe. Eu sei que a TV Globo nesse sentido ajuda mesmo as pessoas, mas isso não quer dizer que ela seja obrigada a isso. Mesmo não sendo obrigada a emissora ajuda e sem divulgar”, disse.“Hello, gente! Ela precisa de ajuda e não de polêmica. Ajudem também os fãs, se puderem é claro. Obrigada”, falou a atriz. 

Cristina Pereira, atualmente na Record, também comentou o post. “Vamos ajudar!”, disse. 

Maria Gladys é ex-namorada do cantor Roberto Carlos, tem 13 novelas currículo, 36 filmes e mais 9 trabalhos na Globo entre séries e minisséries.