Maria Casadevall sobre especulações de namoro com Caio Castro: “Da minha vida ninguém de sabe”

Maria Casadevall estará na novela “I Love Paraisópolis” que estreia nesta segunda-feira, 11. Em entrevista ao Gshow, a atriz falou do início da carreira, vida pessoal e claro sua personagem na nova novela das 19h.

O primeiro papel de destaque da atriz em novelas foi em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco. Na trama ela interpretou Patrícia. O papel na novela alavancou a carreira de Maria Casadevall.

“A gente não consegue enxergar muito bem o que está perto da gente. Só hoje entendo o que foi aquela minha primeira novela. Foi também a primeira grande janela para o meu trabalho”, revelou a atriz.

As especulações de que ela esteja namorando Caio Castro existem desde a época da novela “Amor à Vida”, quando os dois viveram um casal de namorados. A atriz, no entanto, não gosta de falar sobre a vida amorosa.

“Minha arte é patrimônio público e sobre ela falo quantas vezes quiser. Agora, se me perguntam sobre coisas que não vão acrescentar em nada na vida das pessoas, já não é mais interessante. Da minha vida ninguém sabe”, disse ela.

Maria Casadevall, na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, viverá a Margot que luta contra o amor dos protagonistas. Apesar disso, ela prefere não rotular a personagem como uma vilã.

“Procuro me defender das definições. A Margot não é má, é humana. Todos temos um pouquinho de cada coisa em nós mesmos”, declarou a atriz que fará de tudo para atrapalhar o romance de Maurício Destri e Bruna na novela.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)