Maria Casadevall e Caio Castro chegam juntinhos a festa da nova novela ‘I Love Paraisópolis’

O ator Caio Castro e a atriz Maria Casadevall chegaram juntinhos de fusca vermelho na festa do lançamneto da nova novela ‘Love Paraisópolis’, na noite de quarta-feira, dia 29. Depois de ser questionada sobre quem era o dono do fusca, a atriz Maria Casadevall disse ”É meu!”. E ainda a atriz Maria Casadevall contou que o seu veículo era um objeto de desejo dela, e também que comprou a muito custo.

“Você vê que lindeza?! É meu carro. Vim com ele porque gosto muito! Foi um sacrifício conquistá-lo. Meu pai me ajudou! Ele é de 1978, foi comprado no interior e se chama Carlito”. completou a atriz, sempre bem humorada, e ainda falou sobre seu novo look para a trama das 7, novela que chega à TV no lugar de ‘Alto Astral’ a partir do dia 11 de Maio.

“Estou encarando numa boa estar sem a franjinha. Mulher tem fases e estar sem franja dá para diversificar mais”. Explicou a atriz Maria Casadevall. O ator Caio Castro, que vai viver Grego, uma espécie de Robin Hood da comunidade de Paraisópolis, foi ao lançamento da trama caracterizado como o seu personagem da nova novela, com roupas, muitos acessórios e trejeitos típicos de um verdadeiro malandro.

Maria e Casadevall e Caio Castro chegando de fusca

Maria e Casadevall e Caio Castro chegando de fusca