Maria Antonieta de las Nieves quase morreu devido à cirurgias plásticas

A interprete de Chiquinha, Maria Antonieta de las Nieves, contou em uma entrevista a uma emissora do México, que quase já morreu depois de ter injetado uma espécie de óleo nas pernas.

“Quando eu tinha 40 anos estava nos Estados Unidos fazendo uma apresentação e falo ‘Meu Deus, o que acontece, não consigo andar’ eu caminhava e não conseguia me manter em pé. Então eu vi a coisa mais impressionante da minha vida. Minha perna estava cheia de bolas. Uns hematomas verdes que estavam dentro das veias ou artérias. Eram hematomas muito grandes, alguns até hoje as tenho. Chego em casa e fui falar com um médico especialista, um amigo, e ele disse ‘Você tem tromboflebites, é uma coisa muito delicada e você não pode andar. Vou encontrar alguma forma de te curar, mas se você andar alguma desses tromboflebites podem chegar ao coração ou ao cérebro e você pode morrer'”, relembra a atriz.

Devido à gravidade do caso, Maria Antonieta teve que ficar mais de quatro meses deitada na cama com as pernas para cima até que fosse curada totalmente do problema.

maria antonieta

(Foto:Divulgação)