Marcos Pitombo diz que já estão detestando o seu personagem em Vitória.

3929us9uqc_8hvyfxs2vq_file

Direto de Pecado Mortal para a novela Vitória, Marcos Pitombo começa a dar vida ao seu primeiro vilão neonazista: Paulão. Em entrevista ao R7, o ator diz que já está sendo odiado pelo público e tem medo de apanhar na rua.

– É engraçado ter um feedback das pessoas em tão pouco tempo. Tem gente falando que identificou bem os personagens e logo sentiu raiva do Paulão. Os dois porteiros do meu prédio me “encarnam” e estão totalmente cientes da história. Eu ando com medo de apanhar na rua, mas acredito que a sociedade já saber separar as coisas.

Se o objetivo é ser ruim, Marcos Pitombo está dando conta do recado. Para o ator, as cenas são impactantes e têm o objetivo de gerar um debate sobre o preconceito.

 -Queremos estimular discussões e acabar com essa intolerância. Eu fiquei impactado com as cenas e surpreso com o resultado. Encontrei algumas pessoas que trabalharam em Pecado Mortal e só ouvi que estou sendo um cara realmente mau. Acho que estamos cumprindo o dever de interpretar bem os neonazistas.