Marcos Oliver sai da cadeia chorando, e que vai provar que pensão cobrada é muito alta

q98a2948

Marcos Oliver sai da cadeia

Marcos Oliver deixou a prisão nesta sexta-feira, 9, em São Paulo. O ator, que participou do reality “A fazenda” e já era conhecido antes por conta do “Teste de fidelidade”, estava preso desde o dia 10 de abril sob acusação de não pagar a pensão alimentícia da filha Letícia, de 12 anos. Oliver da prisão chorando muito e emocionado disse que viveu um pesadelo. “Espero que vocês entendam e respeitem o meu momento. É a hora de eu acordar desse pesadelo que vivi esses 30 dias aqui. Tudo que eu preciso no momento é encontrar com a minha família, com as pessoas que eu amo, para me fortalecer e seguir a minha vida pra frente, resolver todos esses problemas. E aos pais de família que estão aqui dentro, que todos se fortaleçam, que todos fiquem firmes”, disse.

A mulher, Fabíola Monarca, foi recebê-lo.”É uma mistura de alegria com tudo junto. Não sei nem explicar o que estou sentindo”, disse ela. Fabíola também contou que está preparando uma surpresa para o marido. “A gente preparou uma supresinha, mas não vou contar o que é! Acho que a gente nem vai dormir hoje. O Daniel (filho de 6 anos) foi dormir 3h da manha ontem, de ansiedade. Então, imagina hoje!”.
Nesta sexta-feira, 9, Fabíola conseguiu conversar com Marcos antes de ele ser solto e contou como ele estava se sentindo. “Muito tenso, nervoso, mas não bravo. É mais a ansiedade mesmo”, afirmou. Ela também disse que Marcos sabia da repercussão de sua prisão.”Ele sabe de tudo e está muito confiante. Ele não se negou a pagar, ele só não podia pagar o que ela estava pedindo. Ele sabe que eu estou aqui em defesa dele e que a verdade vai vir à tona”.

Segundo Fabíola, o filho Daniel foi quem sentiu mais a falta de Marcos. “Afetou muito, o Daniel nao está com o psicológico legal, ele está muito sensível, tudo ele chora. Embora ele não saiba que o Marcos estava preso, eu vou manter isso, não vou falar, mas afetou muito, sim.” “Pra mim também nao está fácil. Além de ser mãe, eu tenho que ser pai, fazer tudo que o Marcos fazia, porque era ele que cuidava do Daniel, que brinca, que levava pra escola. Então estou tendo que conciliar meu trabalho com essa coisa toda”, disse ela.