Marcos Mion revela que foi ameaçado de morte quando trabalhava na MTV

Marcos Mion foi o entrevistado do “Show do Kibe” deste domingo (14), no canal pago TBS, o apresentador revela a Antonio Tabet que já recebeu ameaças de morte, e diz que se inspira no apresentador Gugu Liberato e admite que pegou pesado com Sandy ao falar em uma premiação da MTV que a cantora estava derrubando a audiência da emissora.

“[Piores Clipes] deu muita mer**. Tem várias histórias, tem histórias de ameaça de morte. Lembra do [músico] Skowa (risos)? Skowa e a Máfia. Tinha artistas e pessoas que só existiam na MTV. O Skowa era um deles. Um dia eu estava na produção e tocou o telefone. Eu atendi: ‘Aí, é o seguinte: Hoje, na hora em que você descer, você vai morrer, viu?’ Eu gelei e falei: ‘Que porra é essa?’. ‘Você precisa pensar melhor antes de falar as merdas que você fala’. Aí acionaram a segurança. Todo mundo ficou no maior esquema foda. Aí descobriram que era o Skowa, maior puto da vida”, conta Mion no talk show.

Por causa do Piores Clipes, Mion também também foi intimidado pelos músicos da banda Tihuana (“Pensei que ia tomar porrada”) e por Supla, sua vítima preferida. “O Supla até hoje não sabe se eu gostava dele ou não”, diz.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)