Márcio Garcia não pretende voltar apresentar programa de auditório

Fora do palco de um programa desde sua saída da Rede Record com “O Melhor do Brasil”, Márcio Garcia anda afastado da TV e declara não ter intenção de voltar a apresentar um programa e agora atualmente no Globo de Ouro.

A atração é uma reedição do programa lendário da Globo nos anos 70 e 80, feita pelo canal Viva, da Globosat. Márcio dividirá o comando do projeto com Juliana Paes.

Em entrevista para o jornal O Globo, ele afirmou que não tem a intenção, pelo menos por enquanto, de comandar uma atração fixa na emissora carioca: “Não tenho essa intenção, esse objetivo. Poderia acontecer se pintasse um projeto que fosse a minha cara, que eu acreditasse. Não digo não, mas não é uma coisa que eu procuro tanto”.

Márcio também comentou sobre a sua parceira, Juliana Paes, ressaltando o alto entrosamento entre eles, já que trabalharam juntos em novelas como “Celebridade” e “Caminho das Índias”: “A gente já trabalhou bastante junto, tem intimidade, então, brincamos muito. Acho que nem vai pro ar tudo… Quando você exagera, tem essa”.

Juliana Paes e Márcio Garcia apresentam o programa (Foto: Babi Profeta / VIVA)

Juliana Paes e Márcio Garcia apresentam o programa (Foto: Babi Profeta / VIVA)