Marcelo ié ié e minerato não tem mais contrato com “Pânico na Band” porém ainda faz participação

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Rede Bandeirantes investiu tanto no “Pânico na Band” que se ferrou, ao contratar o grupo de humoristas pensou que teria a mesma audiência da Rede TV!, mas foi totalmente diferente além do grupo não atingir uma boa audiência agora a Band resolveu fazer um limpa no programa veja:

Band iniciou na última sexta-feira (8) uma reestruturação em seu quadro de funcionários. A rede demitiu o elenco de apoio do humorístico “Pânico na Band“, e Ana Paula Minerato foi uma das vítimas.

Ela estava na emissora há quase três anos e chegou a falar sobre a demissão através de sua assessoria na ocasião: “Está acontecendo um corte de gastos dentro da Band e a gente sabe que, nesses momentos, os menores cargos são os primeiros atingidos”.

Dias depois, Ana Paula falou diretamente : “Foi uma decisão da própria Band e não do programa. A emissora está numa fase de redução de gastos. Eu já estava esperando”.

Em tempo

As demissões causaram muita tristeza nos bastidores. Várias meninas tinham a esperança de ficar fixas na atração, e até, quem sabe, ter um cargo como Panicat.  A disputa estava intensa por causa do espaço para as meninas.

Não faltavam acusações entre as moças e desentendimentos que acabam sendo abafados pela produção do programa, que não aguentava mais problemas, principalmente depois do que aconteceu entre Juju Salimeni, hoje no “Legendários”, da Record, e Nicole Bahls, que na época saiu da atração mas voltou no ano passado, para fazer parte do elenco de humoristas.

Atualmente, o “Pânico” registra médias de 5 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando em quarto lugar nas noites de domingo. O desempenho é aquém do que ele já teve em outros tempos, quando marcava 11 pontos de média na RedeTV!.