Marcelo foi o último eliminado com 55% dos votos do BBB 14 antes da final

Contrariando todas enquetes de sites não oficias do paranaense Marcelo foi o 17ª eliminado do “BBB14”, na noite desta domingo (30), com 55% dos votos. Ele disputou a preferência do público com a paulistana Vanessa no último paredão do programa antes da final, que ocorre nesta terça-feira. Além de Vanessa, Clara e Angela concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão, na primeira final feminina do reality.

Marcelo e Vanessa foram os recordistas de paredões da edição. Esta foi a sétima vez que o paranaense esteve na berlinda e a quinta da sister, sendo que três delas eles enfrentaram juntos. A estreia dos dois também foi juntos. No quarto paredão, a dupla venceu Princy. No sétimo, eliminaram Amanda. E no 13º, o público preferiu os dois a Diego. Vanessa também disputou o 8º paredão contra Aline e Junior, que foi eliminado. Após um mês de descanso, Marcelo enfrentou quatro embates seguidos. Derrotou Aline, no 12º paredão, Cássio, no 14º, e Tatiele, no 15º, na terça (25).

Para o último paredão, Vanessa foi indicada por Angela, que venceu a prova de liderança e conquistou uma vaga na final. Emparedada, Vanessa pode escolher com quem disputaria a preferência do público e tendo Marcelo e Clara como opções, preferiu o administrador.

Investidas em Letícia e Angela
A trajetória do brother ficou marcada pelas investidas em Letícia e Angela. Depois que a mineira foi eliminada, ele contou que a beijou embaixo do edredom, na véspera do paredão.

Alguns dias depois, finalmente conseguiu beijar Angela na “cápsula do prazer”, armada no jardim da casa. Os dois acabaram ficando juntos por uma semana, mas depois que Angela viu Marcelo debaixo do chuveiro com Vanessa, ela resolveu acabar a relação com o curitibano. Chorando, ele desabafou com Cássio: “Agora eu perdi a mulher que eu tanto queria”.

Na Festa Indiana, na madrugada do dia 16, Marcelo e Cássio protagonizaram uma das maiores brigas desta edição. Depois de dar um selinho em Angela, o brother foi acusado por Cássio de estar abusando da sister. Colocados no paredão juntos, Cássio acabou eliminado uma semana depois.

Além das mulheres, a amizade com Roni também marcou a trajetória do curitibano. Apesar da relação de amizade ter causado comentários dentro e fora do programa, Roni garantiu que Marcelo é como um “irmão” para ele.