Mara Maravilha não aceita participar da sétima edição de “A Fazenda”

Muitas noticias de que Mara Maravilha teria sido convidada para integrar o elenco da sétima edição de “A Fazenda”  da Record surgiram na internet . O convite realmente foi feito, no entanto, a cantora  rejeitou o convite da direção do programa e revelou o motivo em uma entrevista.

Segundo ela, o motivo de ter se negado participar do reality é a sua agenda, que aparentemente está lotada. Ela ainda conta que é convidada com frequência para participar da “Fazenda”.

“Tenho muito respeito pelo pessoal de produção [dos programas em gerais], e nunca vou desfazer de nenhum programa. Com certeza sou convidada [com frequência para participar de ‘A Fazenda’] e vejo como uma forma de carinho, mas não é viável. Não é viável pra mim e pra eles.

Disse ainda:

Eu estaria lá como um peixe fora d´água, fora de contexto, mas isso não quer dizer que estou me desfazendo de qualquer convite que seja. A Mara não vai beber, não vai cantar ‘beijinho no ombro’. A Mara vai fazer o quê? Eles diriam: – vamos tirar a Mara logo”, confessou.

Mara Maravilha ainda diz que “poderia topar a qualquer momento participar do programa, e não teria problema em conviver com pessoas de estilos diferentes”.